ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Droga foi encontrada em bairro de policiais e ia ao PCC

Redação | 15/09/2009 17:27

Os 13,8 quilos de cocaína, encontrados no veículo Gol cinza, estavam num bairro habitando por policiais federais em Ponta Porã, a 348 quilômetros da Capital. Em operação conjunta, a Polícia Federal e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) descobriram que a droga seria encaminhada para a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) de São José do Rio Preto (SP).

Os policiais desconfiaram do veículo, que estava estacionado numa residência que sempre estava com a garagem vazia, e iniciaram a investigação. Eles descobriram que a droga pertencia ao vendedor Celso Roberto Vilas Boas de Oliveira Leite Júnior, 23 anos, que foi preso quando conduzia um veículo Fiat Uno e estava com a chave do Gol.

Ele teria confessado, em depoimento hoje à tarde na unidade da PF em Ponta Porã, que receberia de R$ 5mil a R$ 6 mil para levar os 13,8 quilos de cocaína para São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A droga seria entregue para o PCC, organização criminosa que atua nos presídios de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Eles trocam carros roubados por drogas no Paraguai.

Nos siga no Google Notícias