ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Duas mulheres são presas por venda de drogas em presídio

Redação | 05/11/2010 10:11

Policiais militares de Amambai prenderam ontem duas pessoas suspeitas de envolvimento com a venda de drogas para detentos do presídio da cidade. Um detento também foi apontado como envolvido no tráfico. Com as três pessoas, foram apreendidas 12 pedras de crack, além de quatro embalagens com crack e cocaína em quantidade não informada.

Segundo a PM divulgou, houve várias denúncias do esquema de tráfico. Após investigação do serviço reservado, ontem de manhã a namorada do detento, de 44 anos, foi seguida após chegar de viagem de Ponta Porã. Ela foi até a casa da outra envolvida e, no local, acabou confessando, após ser abordada. A proprietária da casa disse ser apenas usuária.

Com a namorada do detento, foram encontradas quatro embalagens contendo cocaína e crack que ela havia acabado de comprar na fronteira. Segundo a PM, ela contou que tinha feito o transporte para Amambai escondendo a droga nas partes íntimas e em uma pequena mochila tiracolo.

Durante a abordagem, o telefone dela tocou diversas vezes. Numa delas, o homem se identificou como o namorado que está preso. A guarnição se deslocou para o Presídio e encontrou as 12 pedras no alojamento do preso, além do celular usado por ele.

As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido. Ainda há a possibilidade de que outras pessoas estejam envolvidas no tráfico que fornecia drogas dentro e fora do presídio.

Nos siga no Google Notícias