ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Duas são detidas ao tentar levar drogas para namorados

Redação | 24/05/2010 10:06

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Seqüestros) prendeu duas mulheres tentando levar drogas para dentro do Presídio de Segurança Máxima, ontem.

Uma das acusadas, Eliete Aparecida de Souza Queiroz, 25 anos, foi detida dentro da Máxima, às 10h, durante revista. O Garras recebeu uma ligação de um orelhão nas proximidades do presídio dizendo que a mulher tentava levar maconha para o namorado, Alexander de Souza.

Durante a entrevista, Eliete assumiu que levava 220g de maconha dentro da vagina. Ela não disse quem forneceu a droga e que era a segunda vez que fazia o serviço.

A outra mulher, Fatimeire Aparecida de Queiroz, 37 anos, foi detida na avenida Gury Marques, quando se dirigia de moto ao presídio, por volta das 7h15. Ao ser abordada confessou estar levando 70,2 g de maconha em um fundo falso no sapato. Ele iria visitar o detento Jorge Heber Barbosa dos Santos. Fatimeire disse que o conheceu por telefone, através de amigas e que era a primeira vez que tentava levar drogas para ele.

Os investigadores chegaram até a mulher através de informações do serviço de inteligência. Os dois casos não tinham ligação e nenhuma das duas tinha passagem pela polícia ate então. Elas foram encaminhadas para o presídio feminino da Capital.

Nos siga no Google Notícias