ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Dupla acusada de matar segurança em pesqueiro é presa

Redação | 23/06/2009 22:14

Os jovens Luciano da Silva Cunha, 26 anos e Sidney Martins da Silva, 22, foram presos hoje de manhã em Dourados. Eles são acusados de ter cometido latrocínio (roubo seguido de morte) contra o segurança Otaviano Bernardino da Silva, 53 anos, morto no pesqueiro Canoas na última sexta-feira, dia 19.

Segundo informações do site Dourados Agora, a dupla teve a prisão decretada pela juíza Dileta Terezinha Tomás. A decisão foi tomada após a prisão de Gecy Alves Lopes, 31 anos, por tráfico de drogas.

Na casa dele foram encontrados dois tabletes de maconha, que pesaram 1 quilo e 34 gramas. Na ocasião, o traficante disse que o entorpecente era de propriedade de Sidney e que estava sendo apenas guardado no local.

Gecy foi preso durante as investigações do latrocínio e ainda teria dito que a droga e outros 10 quilos de maconha seriam encaminhados para o Estado de Mato Grosso. Uma adolescente faria o transporte e receberia a quantia de R$ 500.

Enquanto Gecy e Sidney foram autuados por tráfico de drogas, este último também está sendo investigado, juntamente com Luciano, pelo crime de latrocínio.

Crime

Nos siga no Google Notícias