ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dupla armada assalta 16 passageiros na divisa com GO

Redação | 13/03/2009 09:30

Dois homens armados assaltaram na madrugada desta sexta-feira um ônibus que fazia a linha interestadual de Campo Grande a Goiânia, conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia de Chapadão do Sul.

O ônibus da Viação São Luiz trocou de motorista em Cassilândia e depois transitou 25 quilômetros. Quando chegou próximo ao trevo Aporé, na divisa com Goiás, um dos passageiros levantou, com a camiseta na cabeça e uma arma de fogo, anunciando o assalto.

Ele mandou o motorista entrar à esquerda em uma pista em frente ao trevo, andando dois quilômetros. Outro assaltante se levantou no ônibus, também armado, recolhendo objetos das vítimas. Eles mandaram uma das vítimas ajudar a recolher os produtos roubados, que eram colocados em uma bolsa preta.

Um veículo, que não foi identificado pelas vítimas, se aproximou do ônibus. O motorista deste carro, usando um capuz, desceu e ficou na porta do ônibus, com a arma em punho. Os assaltantes desceram, com a bolsa entraram no veículo do comparsa e fugiram.

Dentre os objetos roubados estão celulares, câmera fotográfica, tênis, além de dinheiro.

Nos siga no Google Notícias