ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Dupla armada leva moto para usar em novos assaltos

Redação | 28/03/2008 21:50

Uma dupla munida de uma arma de fogo assaltou duas pessoas às 19h30 desta sexta-feira na Rua Tupacereta, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, e levou uma Honda Twister CBX 250, de Adriano Pereira dos Santos, de 33 anos. Os assaltantes ainda comentaram que não levariam a motocicleta Biz de Gleiciely Gomes de Lima, de 24 anos, a outra pessoa assaltada, porque queriam uma moto maior para poder fazer um assalto.

As motos estavam estacionadas em frente a uma residência, no local em que Adriano e Gleiciely foram abordados pelos assaltantes. Um dos criminosos aparenta ser adolescente com 16 ou 17 anos, é moreno, magro, tem 1,8 metro, usa boné e brincos de pedras coloridas em ambas as orelhas e estava portando uma arma de fogo.  O outro criminoso aparenta ter 30 anos, é magro, tem 1,7 metro e também usava boné.

Os assaltantes obrigaram Adriano e Gleiciely a entrar na casa e fugiram com a bolsa dela e a motocicleta Twister dele. Na bolsa constavam todos os documentos de Gleiciely e um aparelho de telefone celular.

Nos siga no Google Notícias