ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Dupla de adolescentes assalta três ônibus no Aero Rancho

Redação | 19/09/2008 06:06

Três ônibus da Viação Cidade Morena foram assaltados na noite desta quinta-feira no conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Em todos os casos a descrição dos assaltantes é a mesma: são adolescentes, magros e que usavam facas para intimidar os motoristas.

O primeiro assalto foi às 21h50 na rua Costa Melo. O motorista relatou que os assaltantes pediram a parada do ônibus, que faz a linha Aero Rancho- Jardim Centenário e pouco após entrarem, um deles sacou de uma faca e anunciou o assalto. Segundo descrição da vítima, eles usavam camisetas de uniforme escolar da rede Municipal de Ensino.

Pouco depois na Rua Tancredo Neves um outro assalto, no ponto final do ônibus que faz a linha Jardim das Hortênsias- Terminal Morenão. Assim que o motorista abriu a porta para desembarcar três passageiros , um garoto, que aparentava 15 anos de idade entrou com uma faca na mão e anunciou o assalto, pedindo o dinheiro.

Na mesma Avenida, duas horas depois, a dupla entrou em um ônibus que faz a linha Aero Rancho e Moreninha e, munida com a faca, anunciou o assalto. Em nenhum dos casos foi informado o valor subtraído.

Nos siga no Google Notícias