ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Dupla de assaltantes levou R$ 4,8 mil de farmácia

Redação | 08/01/2008 14:00

A drogaria Frentinni, na rua Pontalina, bairro Universitário, teve R$ 4,8 mil levados do caixa durante um assalto por volta das 10h desta terça-feira. Conforme o proprietário do estabelecimento, Haroldo Rodrigues Nobre, cerca de dez clientes e quatro funcionários estavam na farmácia quando um homem entrou, se dirigiu ao caixa e anunciou o assalto.

"Ele segurava um saquinho de plástico em uma mão, e o revólver na outra", conta. O assaltante usava capacete e óculos escuros. Segundo Haroldo Nobre, a farmácia funciona como posto de recebimento de contas, como água, luz e telefone. "Tem um certo fluxo de dinheiro".

O homem fugiu em uma motocicleta, onde um comparsa o esperava. A placa da moto estava coberta com uma camiseta preta. Durante a fuga,a dupla foi abordada por uma viatura da PM (Polícia Militar). Conforme a polícia, eles começaram a atirar, abandonaram a moto e fugiram para um matagal. Por volta das 14h, seis viaturas estavam no local.

De acordo com o dono da farmácia, a mata tem cerca de 5 hectares e fica a 500 metros do local do roubo. Em três anos, a farmácia foi assaltada duas vezes. "Mas notícia de assalto aqui é diária", enfatiza Haroldo.

Nos siga no Google Notícias