ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Dupla é presa com 100 kg de coca e crack que levaria da Capital ao PR

Nadyenka Castro | 16/07/2013 16:17
Camionete importada estava 'recheada' com cocaína e crack. (Foto: Divulgação)
Camionete importada estava 'recheada' com cocaína e crack. (Foto: Divulgação)

Dois traficantes da região de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, foram presos na noite dessa segunda-feira, em Mauá da Serra, Paraná, com 100 quilos de drogas, que estão avaliados em aproximadamente R$ 2 milhões.

Fernando Lima Kayat, 29 anos, e o paraguaio Nilio Daniel Benitez Benitez, 32 anos, estavam em uma camionete Santa Fé, com placas de Campo Grande, onde transportavam 64,7 quilos de cocaína e 41,3 quilos de crack.

A dupla foi presa durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-376. Policiais perceberam o nervosismo de Fernando e Nilio e decidiram fazer uma revista minuciosa no veículo. Os tabletes de cocaína e de crack estavam em vários compartimentos falsos do automóvel.

O paraguaio negou saber do entorpecente. Já Fernando, que dirigia o veículo, disse que receberia R$ 12 mil para fazer a entrega das drogas na capital paranaense. Em Curitiba o carro seria deixado em um posto de gasolina, onde pegaria o pagamento e voltaria a Campo Grande.
(Com informações do site O Diário.com)

Nos siga no Google Notícias