ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Dupla é presa com 13,5 kg de maconha em Mundo Novo

Redação | 10/04/2010 17:17

Eugênio Pereira da Silva, de 44 anos, e Kleber Adriano Pereira, o "Bino", de 20 anos, foram presos na madrugada de hoje, em Mundo Novo, cidade distante 460 quilômetros de Campo Grande. Em poder deles a PM (Polícia Militar) apreendeu 100 gramas de crack e 13,5 quilos de maconha.

A PM recebeu denúncia anônima de que um homem, aparentando estar drogado, estava tentando invadir residências na rua Natal, perto da avenida Adjalma Saldanha. Quando os policiais chegaram ao local, prenderam o operário de construção civil Eugênio, que mora em Cruzeiro do Oeste (PR).

Em revista pessoal, os policiais localizaram nos bolsos da calça de Eugênio, cerca de 100 gramas de crack. Completamente alucinado, ele disse que havia consumido grande quantidade da droga e que estava hospedado em um hotel perto da rodoviária da cidade.

No quarto em que Eugênio estava, a PM se deparou com Kleber. Ao seu lado havia uma bolsa de viagem, que tinha em seu interior 13,5 quilos de maconha. O jovem confessou ter adquirido a droga na cidade paraguaia de Salto Del Guairá e que a levaria até Porto Velho (RO), onde a revenderia.

Eugênio tinha entre seus pertences um ticket de uma empresa que faz a rota Mundo Novo-Salto Del Guairá, o que comprova que a droga havia realmente disso adquirida no Paraguai. Após o flagrante, a dupla foi presa e encaminhada à Cadeia Pública do município.

Nos siga no Google Notícias