ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Dupla é presa com armas e gorros após roubo na rua Bahia

Redação | 14/10/2009 08:17

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) e da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) prenderam ontem no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, dois homens por porte ilegal de armas, um deles foragido da Colônia Penal Agrícola.

Ambos estavam dentro de um carro que foi apontado por testemunhas como veículo usado por dois assaltantes que roubaram a loja Trianinha, localizada na Rua Bahia.

Porém, não foram reconhecidos pelas vítimas, segundo nota do Garras. Alfredo Ramão Pereira, de 37 anos se apresentou como proprietário do veículo, um Gol preto de placas COK-O614. Ele disse que não emprestou o veículo para ninguém.

Dentro foram encontrados dois revólveres calibre 38 municiados, um deles com a numeração raspada e os gorros. Ronaldo Batista da Silva, de 31 anos, que estava junto com Alfredo, é foragido da Colônia Penal Agrícola e tem várias passagens por roubos.

Ambos foram presos por porte ilegal de arma e o Garras vai investigar se eles têm envolvimento em assaltos ocorridos recentemente.

Nos siga no Google Notícias