ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Dupla é presa com moto roubada e usada em assalto

Redação | 05/03/2010 09:55

Marcio Henrique Benite, de 25 anos e Jhonatan dos Nascimento, de 19 anos, foram presos ontem à noite próximo ao terminal Guaicurus com uma motocicleta roubada e que foi usada para assaltar outros proprietários de motos na Capital.

Os dois foram reconhecidos por um jovem de 21 anos, que no início da noite de ontem foi assaltado próximo ao terminal Guaicurus e ficou sem sua moto, uma Honda Twister HST-7441.

Os assaltantes abordaram o jovem com um revólver calibre 38 e a vítima acionou a PM. Os policiais saíram em ronda e encontraram a dupla, que tentou fugir, mas acabou presa próximo à Avenida Gury Marques. Eles foram levados para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos) e reconhecidos pela vítima. A Twister roubada não foi encontrada até o momento.

No momento em que foram presos pelos policiais militares, os assaltantes estavam com a Honda Fan placa HTK-1626, que também foi roubada, no dia 3 de março, quarta-feira.

O dono da moto estava em um salão de cabeleireiro, quando o ladrão entrou e se sentou como se esperasse por atendimento. Na hora em que a vítima se levantou para cortar o cabelo foi abordada. O assaltante apontou uma arma para a vítima e exigiu a chave da moto e dinheiro.

Ao serem presos, os rapazes alegaram que não sabiam que moto era roubada e que a compraram por R$ 500,00 de uma mulher, que não sabem identificar ou encontrar. Eles disseram que não sabiam que a moto era roubada. O proprietário da Honda Fan ainda não fez o reconhecimento e por enquanto a polícia não sabe se foram os dois que cometeram o primeiro assalto.

Nos siga no Google Notícias