ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dupla é presa na Vila Nha Nhá com malotes bancários roubados

Nadyenka Castro | 25/04/2011 15:49

Roubo aconteceu em Ribas do Rio Pardo

O Garras prendeu na sexta-feira (22), em Campo Grande dois homesn, um de 33 e outro de 28 anos. Foram encontrados três malotes bancários e quatro folhas de cheques da compensação do Banco do Brasil roubados no último dia 11.

O primeiro foi preso na residência dele, na Vila Nha Nhá, e o segundo na avenida Manoel da Costa Lima, após terem assaltado um casal no bairro Pioneiros.

No imóvel estavam os malotes e os cheques roubados na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, quando eram transportados por uma empresa de segurança para Campo Grande.

O material era transportado em um Fiat Uno, cujo motorista foi rendido por dois homens que ocupavam um carro de cor escura, que o renderam e o deixaram amarrado em uma estrada vicinal.

De acordo com o Garras, o segundo declarou que não participou do assalto e o primeiro falou que encontrou o material abandonado na rodovia.

Os dois foram presos após terem assaltado um casal que saía da Casa Paraguaia. No imóvel de Joelson estavam pertences roubados das vítimas.

O Garras investiga o envolvimento de uma terceira pessoa no assalto ao casal. Esta teria dado fuga à dupla. A arma de fogo utilizada também está sendo procurada.

Nos siga no Google Notícias