ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dupla em moto rouba cliente de banco e é perseguida após assalto

Thiago de Souza | 30/10/2015 13:29
Agência da Caixa Econômica onde cliente foi assaltado no início da tarde. (Foto: Google Maps)
Agência da Caixa Econômica onde cliente foi assaltado no início da tarde. (Foto: Google Maps)

Um assalto a mão armada assustou mototaxistas e funcionários de uma empresa de call center, por volta das 12h40 desta sexta-feira (30) em frente a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Coronel Antonino, no bairro homônimo, na saída para Cuiabá. Uma pessoa que sacou dinheiro no caixa foi surpreendido por uma dupla em uma moto e teve o dinheiro roubado. Uma testemunha viu a ação dos bandidos e saiu com um carro HB 20 em perseguição à dupla.

Bem em frente a agência existe um ponto de moto táxi, com cerca de 10 profissionais. Três deles viram a ação dos marginais que renderam um homem e roubaram uma quantia ainda desconhecida.

Um dos mototaxistas que presenciou o assalto, pediu para não ser identificado e disse que um outro colega dele alertou os demais sobre o assalto e da possibilidade de uma câmera ter filmado a ação. “Olha, um assalto. A câmera tá filmando, tá filmando”, exclamou um deles. Contaram também que o veículo saiu em alta velocidade perseguindo os bandidos.

O local é movimentado, pois também há um call center em frente ao banco. Na frente da agência, onde ocorreu o assalto há uma câmera de segurança, porém as imagens ainda não foram disponibilizadas.

Nos siga no Google Notícias