ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Dupla fez pelo menos 5 roubos em comércios de Naviraí

Redação | 18/06/2009 12:28

Jefferson Fernandes da Silva, 19 anos, e Wagner Matos de Mascarenhas Martins, 26 anos, são apontados pela Polícia Civil como autores de pelo menos cinco assaltos a estabelecimentos comerciais de Naviraí, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, os roubos aconteceram entre os dias 28 de maio e 13 de junho. Com estes assaltos, Jefferson e Wagner conseguiram o total de R$ 4.222.

Foram alvos dos bandidos três mini-mercados, uma conveniência e um posto de gasolina. Só em um dos mini-mercados, eles roubaram R$ 3 mil.

Os assaltantes sempre agiam sempre com capacete, arma de fogo e com grave ameaça à vítima. Em alguns casos, chegaram a atirar em direção às vítimas, atingindo pisos, balcões e paredes dos estabelecimentos comerciais.

Jefferson já está preso. Ele, que é conhecido como "Jefinho", foi flagrado com uma pistola 7.65, que era utilizada na prática dos roubos, e por isso foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, Jefferson confessou os crimes e disse que agia com Wagner, conhecido como "Vaguinho", que está foragido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Wagner, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Naviraí através do telefone (67) 3461-1215/3903, ou na delegacia mais próxima.

Nos siga no Google Notícias