ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dupla invade casa de idosos e rouba jóias e cartões

Redação | 03/12/2008 14:50

Dois bandidos invadiram na tarde dessa terça-feira a residência de um casal de idosos, no bairro Amambaí, em Campo Grande, e roubaram cartões e jóias.

A empregada doméstica da casa, Rosângela Benitez, 35 anos, contou à Polícia Civil que por volta de 15 horas de ontem, atendeu dois homens, na porta da residência, que se apresentaram como policiais.

Segundo relato dela, os homens disseram que iriam verificar uma denúncia sobre tráfico de drogas e em seguida a renderam, obrigando a entrar na casa.

Já na residência, renderam os proprietários e perguntaram onde estavam as jóias, o cofre e o dinheiro. Os bandidos então trancaram Rosângela, Hermínia Grise Arguelo, 86 anos, e o marido dela em um quarto. No quarto do casal encontraram muitas jóias e cartões, que foram levados.

Rosângela disse à Polícia que na residência existem muitos objetos de valor, como: eletrodoméstico, peças de pratarias, rendas, quadros, tapetes, couros, vasos, cristais, peças decorativas, porcelanas, entre outros, e estranhou os assaltantes terem perguntando diretamente sobre as jóias.

Conforme registro policial, cada assaltante estava com uma arma de fogo. Um deles estava de boné preto, camisa com listras amarela e preta e jeans.

Nos siga no Google Notícias