ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Dupla mandava maconha para SP escondida em mudança

Redação | 05/06/2008 10:13

A PF (Polícia Federal) prendeu no início da noite desta quarta-feira em Campo Grande dois homens que traficavam maconha da Capital para São Paulo. Para mandar a droga para o Estado vizinho, eles utilizavam caminhão de mudança. Com a duola, foram apreendidos 450 quilos da droga.

O vendedor Adão Francisco da Silva, 52 anos, morador no bairro Santo Amaro, e o cantor Josué Rodrigues das Neves, 38 anos, residente no Jardim Los Angeles, já estavam sendo investigados pela PF, que recebeu a informação que eles estariam prestes a fazer mais uma remessa do entorpecente.

Diante da informação recebida, os policiais passaram a acompanhar a dupla e verificaram que Silva contratou um caminhão Mercedes Benz, tipo baú, que pegou móveis no bairro Parati.

O veículo foi abordado na saída para Três Lagoas e em meio aos móveis foram encontrados diversos tabletes de maconha, que pesaram 490 quilos. O motorista disse que não sabia da droga e que havia sido contratado para levar a mudança até Lins, interior de São Paulo.

Declarou ainda que foi contratado por Silva e Neves, que o esperaria em um posto de combustível na entrada do município. Enquanto isso, outra equipe foi para rodoviária de Campo Grande onde verificou que os dois traficantes haviam comprado passagens para Lins.

Os dois foram presos quando iriam embarcar e admitiram ser os proprietários da maconha e que o motorista não sabia da existência da droga. Ambos foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Nos siga no Google Notícias