ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Dupla rouba camionete importada e leva para a Bolívia

Redação | 13/01/2009 09:15

Dois homens armados em uma moto renderam o motorista de uma camionete importada na tarde de ontem, em Corumbá, e arrastaram o veículo até a Bolívia, onde mantiveram as vítimas reféns.

Magno José Rodrigues Domiciano,42 anos, conduzia a Toyota Hilux 2CLS, de placas NFG-8071 na rodovia Ramão Gomez, sentido Brasil/Bolivia, acompanhado por Akram Salleh, 26 anos.

Após passar pelo pedágio, uma moto emparelhou com a camionete e o carona, armado com um revólver, mandou que eles parassem.

O assaltante desceu da moto e entrou na camionete, quando começaram as ameaças às vítimas. Ao cruzar a fronteira, eles notaram que estavam sendo seguidos por um Corolla, quatro portas, verde escuro.

Os assaltantes mandaram o condutor entrar em uma estrada deserta, circundada por um matagal, onde percorreram de 20 a 30 minutos, logo após cruzar a fronteira.

As duas vítimas permaneceram ainda no matagal, vigiados por um dos assaltantes, até o por do sol. Ao deixar o local, o bandido mandou que os dois esperassem 30 minutos para saírem. Os dois andaram por 40 minutos para achar uma estrada de acesso.

Segundo as vítimas, um dos envolvidos era moreno, magro, alto e o outro branco de olhos verdes. (Com informações do site Capital do Pantanal).

Nos siga no Google Notícias