ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Dupla rouba posto, PM persegue e 1 assaltante é morto

Redação | 06/10/2008 07:32

Um homem morreu durante troca de tiros com a PM (Polícia Militar) após assaltar o posto de combustível FIC, no trevo Imbirussu. O roubo aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira. Um dos frentistas do posto conseguiu acionar a polícia. Conforme a PM, quando a viatura do 1ª batalhão chegou ao local, os ladrões começaram a atirar.

Para fugir, a dupla fez três reféns. A partir daí, começou a perseguição por cerca de oito quilômetros - passando pelos bairros Guanandi, Cophamat, Aero Rancho até o bairro Jardim das Hortênsias. A PM aponta que os assaltantes efetuaram diversos disparos durante a fuga. As viaturas do 1º e 10º batalhão (que deu apoio à ação) apresentam marcas de tiros na lataria.

A PM informa que os assaltantes atiravam mesmo quando passavam por ruas movimentadas. A perseguição teve fim na rua Clevelândia: um dos assaltantes foi morto e o segundo foi baleado e levado para o HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian.

Na rua, enquanto PM e Garras aguardam a chegada da perícia, o corpo do ladrão caído no chão atraía a atenção de uma multidão. A polícia apreendeu quatro celulares e uma pistola 380 com o assaltante ferido. O valor do roubo não foi divulgado, contudo, a polícia acredita que o dinheiro esteja com o assaltante morto.

Nos siga no Google Notícias