ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Dupla rouba R$ 48 mil no estacionamento de supermercado

Redação | 09/08/2010 14:35

Dois assaltantes renderam um auxiliar administrativo no estacionamento de um supermercado na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, às 9h50 de hoje, e roubaram R$ 48 mil pertencentes à transportadora de valores para a qual ele trabalha.

O funcionário, de 47 anos, contou à Polícia que fazia o recolhimento de numerários e estava na última filial de seu itinerário quando foi abordado por dois indivíduos ao descer de seu veículo.

Os dois assaltantes estavam em uma motocicleta e o passageiro desceu armado e anunciou o assalto exigindo a bolsa do funcionário. Os ladrões fugiram logo após pegar a quantia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, um carro que estava estacionado na lateral do supermercado deu apoio à ação.

O caso foi registrado na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio Peró Correa Paes, a Polícia irá verificar se o circuito interno do supermercado registrou a imagem dos assaltantes.

O delegado explicou que, apesar de o passageiro que anunciou o assalto não estar usando capacete na ação, a vítima disse que não tem condições de fazer o reconhecimento por ter ficado muito nervosa durante o assalto.

Nos siga no Google Notícias