ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Duplas de assaltantes roubam duas motos na Capital

Redação | 09/01/2008 22:56

Pelo menos duas motocicletas foram roubadas na noite desta quarta-feira (9 de janeiro) em Campo Grande. Nos dois crimes, as vítimas foram abordadas por duplas que chegaram ao local também em motocicletas, com um dos autores portando arma de fogo.

O primeiro caso ocorreu às 22h, no jardim Universitário. Um rapaz de 19 anos teve sua motocicleta roubada por na rua Dom Henrique, onde a vítima foi abordada pela dupla, que chegou ao local em uma Honda Titan (preta, placa não divulgada), conforme informações do boletim de ocorrência

Segundo o relato às autoridades, o carona da motocicleta que chegou ao local portava uma arma, e ordenou que ele entregasse sua moto. Diante da ameaça, a vítima não reagiu, e deixou que fosse roubada a motocicleta Honda CG 150cc Titan ESD (placa HSM-3652). Os autores tomaram rumo ignorado. Pela descrição, o garupa estava sem capacete, e trajava calça jeans e camisa preta. O condutor da moto usava roupas iguais, mas tinha capacete escuro.

Aproximadamente no mesmo horário, outro homem, de 27 anos, foi abordado na rua Cascais, no jardim Morenão, por duas pessoas em uma Yamaha YBR, que anunciaram o assalto. O carona também tinha uma arma de fogo, usando-a para ameaças. Nesse caso, foi levada uma Honda CBX 250cc Twister (placas HRK-6413). Os dois casos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Nos siga no Google Notícias