ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Durante discussão, homem dá golpe de facão em namorada

Redação | 18/10/2010 20:54

A jovem Maria Cristina Ezidio, 29 anos, foi ferida em um dos punhos por um golpe de facão desferido pelo namorado Gilberto Francisco de Amaral, 35 anos, hoje, às 18h10, numa casa na rua Anselmo Selingardi, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Em ocorrência registrada no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) consta a informação de que a Polícia Militar recebeu chamado para comparecer ao local e quando lá chegou se deparou com Maria Cristina ferida.

Gilberto se aproximou dos policiais, identificou-se e assumiu ter lesionado a namorada com um golpe de facão. Ela foi conduzida ao Pronto Socorro do Jardim Aero Rancho, mas devido à gravidade do ferimento, o médico que a atendeu sugeriu que Maria Cristina fosse encaminhada a outra unidade de saúde, contudo, depois de ser medicada ela foi embora do local.

Já Gilberto foi levado ao Cepol e alegou ter agido em legítima defesa, mas não informou o motivo que o levou a ferir a namorada com um golpe de facão.

Ocorrências - Maria Cristina possui diversas passagens pela polícia, tanto como vítima quanto autora. Em duas delas ela figura como vítima de violência doméstica, em uma como testemunha de homicídio ocorrido em 18 de março de 2006. Já no dia 10 de agosto do ano passado ela teria agredido uma vendedora de lanches de 39 anos na companhia de mais três amigas, no Parque do Lageado.

Gilberto tem duas passagens na polícia de Campo Grande por violência doméstica contra uma ex-mulher dele. Ambas foram registradas pela vítima em agosto do ano passado.

Nos siga no Google Notícias