ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Durante fuga, rapaz armado leva tiro da PM no centro

Redação | 14/07/2010 21:13

Em rondas pela região central de Campo Grande na noite desta quarta-feira, policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) pararam no Bar Golden Star, no cruzamento das avenidas Calógeras e Afonso Pena. No local havia um rapaz armado, que fugiu do cerco da polícia, mas acabou sendo baleado na coxa por um policial.

Conforme informações policiais, Lauro de Freitas Moreira, 22 anos, estava no interior do bar e ao perceber e presença da polícia no local fugiu em direção ao Hotel Advanced, na avenida Calógeras. Ele foi perseguido e entrou na garagem do local.

Ao sacar uma pistola de calibre 22 para desferir tiros contra a polícia, um policial militar à paisana atirou contra a coxa de Lauro. O tiro acabou saindo pela nádega do jovem.

Socorrido à Santa Casa, Lauro foi atendido por um médico ortopedista e agora aguarda atendimento de um clínico geral. Após os procedimentos necessários, o rapaz será preso em flagrante.

Contra Lauro há crimes relacionados a roubos, furtos, assaltos à mão armada, porte ilegal de arma. Ele constantemente é preso pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, o bar Golden Star é ponto de encontro de marginais e, por isso, acaba se tornando palco de diversos incidentes.

Nos siga no Google Notícias