ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Edital divulga cadastro de professores para atuar em cursos do Detran

Bruno Chaves | 05/07/2014 20:58

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) está com edital aberto para cadastrar profissionais do magistério que poderão ser convocados para lecionar em cursos, programas, projetos, capacitações e treinamentos do departamento.

O edital foi divulgado no dia 3 de julho no Diário Oficial do Estado. Conforme o documento, o profissional deve possuir a escolaridade mínima exigida para cada curso. A inscrição para o Cadastro de Profissionais pode ser realizada até 3 de agosto de 2014, somente pela internet, na página www.detran.ms.gov.br pelo link educação/ setor de cursos.

Depois de fazer a inscrição, o interessado tem que encaminhar os documentos solicitados em formato PDF para o email magistério@detran.ms.gov.br. Mais detalhes e a documentação completa podem ser acessados na página 51 do edital. Clique aqui.

Cursos – O Detran ainda disponibilizou 60 vagas para o curso de formação de diretor geral e de ensino de Centro de Formação de Condutores. O interessado deve possuir certificado de conclusão do curso de formação para instrutor de trânsito.

As inscrições podem ser feitas via internet, na página www.detran.ms.gov.br pelo link educação/setor de cursos até 27 de julho. Confira o edital completo na página 52, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias