ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Eleição de Ricardo Ayache para segundo mandato na Cassems já teve 8 mil votos

Fernanda Yafusso | 04/03/2016 16:13
Ricardo Ayache, atual presidente da Cassems,  cumprimenta eleitores durante as votações na capital (Foto: Divulgação / Cassems)
Ricardo Ayache, atual presidente da Cassems, cumprimenta eleitores durante as votações na capital (Foto: Divulgação / Cassems)

A eleição da nova administração da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) que acontece ao longo desta sexta-feira (4), em todas as unidades espalhadas pelo Estado, contabilizou até o momento 8 mil votos. O pleito garante a manutenção do médico Ricardo Ayache na presidência da instituição.

São 50 mil associados titulares que estão aptos para votar – de forma direta –, até às 18 horas, para eleger a diretoria que atuará no próximo triênio (2016-2019).

Dentre as propostas apresentadas por Ricardo Ayache, atual presidente que encabeça chapa única, para a nova gestão estão a ampliação do atendimento no interior do Estado, a construção do hospital em Corumbá e finalização da unidade em Campo Grande, e a criação da Universidade Corporativa Cassems.

Na lista de proposta existe ainda a implantação do novo sistema de Gestão em Saúde, possibilitando integração de sistemas com o intuito de agilizar os processos operacionais. E agendamento eletrônico para consultas nos Centros Médicos e Odontológicos da Cassems.

Quem pode votar - Os associados efetivos do Estado e aposentados, que estejam com obrigações financeiras e cadastral em dia. É necessário ir até uma unidade da Cassems com a carteirinha e um documento com foto.

Os usuários participantes – pensionistas, comissionados, convocados, dependentes, conveniados municipais – não podem votar. A Caixa atende aproximadamente 200 mil pessoas no Estado.

Nos siga no Google Notícias