ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Eleitores chegam atrasados e encontram urnas desligadas

Redação | 03/10/2010 17:16

Como de costume alguns eleitores atrasados deixaram para votar na última hora e chegaram depois que as urnas já haviam sido desligadas e os portões estavam fechados.

Em um dos pontos de votação, a escola estadual Arlindo Gomes de Andrade, na Vila Planalto, em Campo Grande, o clima foi de decepção para quem não conseguiu votar.

Dono de uma borracharia, Valdeci Fava, de 63 anos, conta que vota desde os 17 anos e pela primeira vez não pôde participar. "Eu estava com uma vontade de votar no candidato certo", afirma.

Ele conta que votava em um colégio na Vila Almeida, mas neste ano foi transferido para outra escola e não conseguiu chegar a tempo.

"Lá sempre chegava dez minutos antes para não pegar fila", justifica. Desanimado, o borracheiro diz que só resta justificar o voto.

A promotora de vendas Adineide Rodrigues, de 25 anos, diz que estava viajando a trabalho e não conseguiu chegar a tempo. "Mas no meu relógio ainda faltam quatro minutos", garante.

O eleitor que perdeu o horário da votação deve procurar seu cartório eleitoral e solicitar a regularização. Será cobrada multa e após apresentar comprovante de pagamento o eleitor receberá a certidão de quitação eleitoral.

Nos siga no Google Notícias