ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Eleitores de Jateí têm até dia 24 para fazer cadastramento biométrico

Fabiano Arruda | 17/02/2012 13:31

O processo de recadastramento eleitoral biométrico para eleitores do município de Jateí, a 320 quilômetros de Campo Grande, vai até a próxima sexta-feira.

Segundo informações do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), os eleitores deverão apresentar documento de identidade e comprovante de domicílio.

Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar comprovante de quitação do serviço militar, informa o órgão.

O cadastramento também é realizado em Camapuã, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia. O processo vai até 30 de março nestas cidades.

Ainda conforme o Tribunal, o comparecimento é obrigatório sob pena de cancelamento do título de eleitor, o que pode restringir o cidadão de serviços como passaporte, CPF e inscrições em concursos públicos.

Com a revisão eleitoral serão aproximadamente 73 mil eleitores de MS que serão identificados por meio das impressões digitais, já a partir das eleições municipais deste ano, informa o órgão.

Outras informações podem ser obtidas por meio do site www.tre-ms.jus.br por meio da opção “institucional/zonas-eleitorais”.

Nos siga no Google Notícias