ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Eletricista é encontrado morto em loja em Nova Andradina

Redação | 29/12/2009 21:37

O eletricista Timótio dos Santos José, 21 anos, foi encontrado morto no interior do forro da Loja de Materiais de Construção Sertão, em Nova Andradina, na tarde desta terça-feira.

Por falta de médico legista no IML (Instituto Médico Legal) do município, o corpo do jovem foi transferido para a cidade Naviraí. A informação é do site Nova News.

Conforme descrito no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, o caso se enquadra em morte a esclarecer. A polícia trabalha com duas hipóteses: morte por infarto ou descarga elétrica.

Perícia feita no local constatou que o eletricista prestava serviços à loja e chegou hoje ao local, às 11h30, para realizar um trabalho de manutenção na rede elétrica. Ele entrou no forro do estabelecimento não desceu mais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer ao local e encontrou o corpo de Timótio, já em óbito, por volta das 17h30.

A reportagem do site Nova News apurou que Timótio é filho do pastor Wilson José, da Igreja Assembléia de Deus de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias