ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Em 2 Irmãos do Buriti, 34 presos ainda não retornaram

Redação | 02/01/2009 18:43

Passadas as comemorações de Natal e Ano Novo chegou a hora de retornar, mas na unidade do regime semi-aberto de Dois Irmãos do Buriti, cerca de 34 presos de um total de 140 liberados ainda não voltaram ao local. Punições deverão acontecer, segundo a direção.

Os presos que forem punidos podem ficar sem sair em alguns fins de semana e também deixam de receber visitas da família.

Na Capital, 330 presos foram liberados na Colônia Penal e até o momento apenas 316 retornaram. Segundo Edis Vilas Boas, diretor administrativo do local, as punições serão aplicadas.

Cerca de 880 presos dos regimes aberto e semi-aberto em Mato grosso do Sul foram liberados em 24 de dezembro para passar Natal e comemorar o Ano Novo em casa. O direito concedido a quem não infringiu qualquer regra de comportamento nos últimos 6 meses e que cumprem pena há mais de 30 dias nesses locais.

Hoje também é esperado o retorno de presos na unidade semi-aberta da rua Pernambuco, no regime aberto da rua São Paulo e na unidade semi-aberta feminina.

Nos siga no Google Notícias