ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Em 21 anos, major Carvalho foi denunciado por 10 crimes

Redação | 17/07/2009 14:06

Expulso da Polícia Militar por determinação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o major aposentado Sérgio Roberto Carvalho acumula denúncias de ter cometido 10 crimes nos últimos 21 anos em Mato Grosso do Sul.

A extensa relação consta da manifestação do juiz da Auditoria Militar, Alexandre Antunes da Silva, encaminhada à 2ª Turma Criminal do TJ/MS, pela manutenção da sua prisão preventiva.

A primeira denúncia contra o major foi contrabando de pneus do Paraguai, quando a Polícia Federal apreendeu um caminhão em nome de seu pai em 28 de agosto de 1988.

Onze anos depois, em 7 de novembro de 1997, Carvalho foi preso com 237 quilos de cocaína em sua propriedade, na Fazenda Santa Terezinha. Ele acabou sendo condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado no dia 9 de novembro de 1999.

Três meses depois, em 2 de janeiro de 1998, ele foi denunciado por corromper, mediante pagamento de propina, um magistrado da 3ª Região para obter habeas corpus para deixar a prisão onde estava detido por tráfico internacional de drogas.

Adulteração

Nos siga no Google Notícias