ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Em 24 horas, seis são presos por dirigir embriagados

Redação | 22/05/2010 11:09

A Polícia registrou seis ocorrências de motoristas embriagados nesta madrugada em diversas cidades do Estado. Do total, cinco pessoas foram presas acusadas de dirigir veículo após o consumo de bebida alcoólica, sendo que dois não possuíam habilitação.

Na capital, Marcelo Vilacio Ortega, de 26 anos, foi preso nas esquinas das ruas Marluce e Nobre, na Vila Marli, região norte da capital. Ele conduzia uma motocicleta Honda vermelha, placa HQK-5671 de Campo Grande. Marcelo não possui CNH e não portava os documentos do veículo, que foi recolhido ao pátio do Detran.

Outra ocorrência foi registrada no centro da capital no começo da madrugada deste sábado. Na Rua 13 de maio, Rogério Romer da Silva Almeida, de 19 anos, estava em uma Titan pretas, placa HSR-3743 de Campo Grande quando bateu na viatura policial com placas HSH-3781, conduzida por Ari Antunes de Macedo. Ao fazer a conversão da Maracaju com a 13 de Maio, Rogério bateu de frente com a viatura.

O jovem realizou o teste de alcoolemia, apresentando teor alcoólico de 0,39 mg/l, e disse não possuir CNH. A moto foi levada para o pátio do Detran.

Ainda em Campo Grande, Felipe Martins de Souza Neto bateu em um poste no cruzamento das Rua Vilela de Andrade com Avenida Rita Vieira de Andrade, na Vila Albuquerque. Felipe seguia no Gol, placas HRZ-0999 de Campo Grande, e perdeu a direção, chocando-se com o poste.

O homem apresentava 1,30 mg/L no teste que mede a quantidade de álcool no sangue, por meio do ar expirado no etilômetro.

Em Miranda, Rodirlei Lisboa, de 31 anos, foi flagrado caído na BR-262. O homem pilotava uma motocicleta Yamaha YBR 125, placa DRZ-0050 de Miranda. O teste de alcoolemia registrou teor alcoólico de 0,78mg/l, acima do permitido pela legislação.

Na região Sul do Estado, Carlos Alberto Pereira da Silva, de 40 anos, colidiu lateralmente com um ônibus da prefeitura de Batayporã, conduzido por Valdemar Carlos de Oliveira.

Carlos dirigia um Corcel com placas BJN-4504 e apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade na fala e ao caminhar, além de odor etílico.

E em Bonito, Fabiano Oliveira da Silva de 25 anos, estava fazendo zigue-zague na Avenida Coronel Pilad Rebuá, principal via da cidade. Após o teste de alcoolemia, foi constatado teor 0,97 mg/L.

Nos siga no Google Notícias