ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Em Amambai, Polícia apreende 120 kg de maconha em Golf

Redação | 04/06/2009 20:34

Hoje, às 15h46, a PM (Polícia Militar) de Amambai apreendeu 120 quilos de maconha, que estavam escondidos no painel, embaixo do banco traseiro e no pára-choques de um Golf, de cor vermelha, placas CGL-1001, de Rio Grande (RS), conduzido pelo jovem André Cristiano Tesche, 20 anos.

A apreensão aconteceu após uma ronda de rotina, no trevo localizado na saída de Amambai para Coronel Sapucaia. Conforme a PM, o rapaz foi parado para averiguação, quando caiu em contradição sobre o que supostamente foi fazer no município.

Após o flagrante, a Polícia percebeu que André estava recebendo várias ligações em seu celular e o mandou atender uma delas e informar que uma falha mecânica havia o impedido de seguir a viagem e por isso necessitava de um guincho para o veículo.

Horas depois, o guincho chegou ao local e juntamente com o condutor do caminhão estava o passageiro Paulo Sérgio Chinaider, de 19 anos, que tinha feito a ligação. No bolso dele a Polícia localizou 16 pedras de crack e o celular utilizado para as ligações a André.

Chinaider informou aos policiais que havia intermediado o transporte da droga para que André a levasse até Capitan Bado e a entregasse para um homem conhecido pelo nome de "Roa". Após o flagrante e os esclarecimentos necessários, André e Paulo Sérgio foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Nos siga no Google Notícias