ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Em apenas 10 minutos de chuva, ruas do bairro Los Angeles viram rios

Vania Galceran | 31/01/2015 16:59

Bastaram 10 minutos de chuva forte no Los Angeles, para que a rua Mansour Contar, alagasse e inundasse as varandas das casas que ficam no bairro.

De acordo com os moradores, nessa rua, pelo menos dez residências foram construídas recentemente e novos moradores estão chegando para construir outras casas. Mas o relato não é muito diferente de outros tantos bairros de Campo Grande.

Michael Oliveira, de 23 anos, que é vigilante conta que toda vez que chove, é um verdadeiro "sufoco" para os moradores que tem que sair levantando móveis, erguendo as coisas e tirando tudo da varanda.

"A água invade tudo aqui. Tem gente que está morando há apenas 3 meses e já teve suas casa toda invadida pela água da chuva", comenta indignado.

O que a população precisa é de um cascalhamento até que o asfalto chegue a região. Moradores contam que os alagamentos são constantes e que não da pra sair de casa, com perigo de ter o carro preso em buracos ou acidentes envolvendo motociclistas, já que o local não tem nenhuma sinalização e quando a água tampa a rua, não se pode ver as valas que atravessam de ponta a ponta.

Abaixo segue vídeo, enviado pelo morador que retrata as consições da rua Mansour Contar, no bairro Los Angeles.

Nos siga no Google Notícias