ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Em assalto a veículo, dono é agredido e desmaia

Redação | 25/04/2010 15:15

Na madrugada deste domingo, por volta das 3h, o jovem Fábio César Corrêa, de 28 anos, teve o veículo Gol, placas BLP-9295, levado em assalto por dois ladrões na rua Hugo Pereira do Vale, bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Durante o crime, um dos bandidos deu uma coronhada na cabeça da vítima, que desmaiou.

Fábio registrou boletim de ocorrência no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) e relatou que depois de ser agredido e desmaiar, ele acordou e acabou sendo socorrido por um homem que mora perto do local em que ele estava.

A vítima conta que ao parar num cruzamento da rua Hugo Pereira Vale, foi abordado pelos ladrões, que estavam em uma motocicleta. Eles aparentavam ter entre 17 e 20 anos.

Os assaltantes mandaram Fábio passar para o banco traseiro do automóvel e o levaram até perto do Parque de Exposições Laucídio Coelho. O bandido que estava armado com um revólver deu uma coronhada na cabeça da vítima.

Após ser socorrido por um homem que mora perto do Parque de Exposições, Fábio entrou em contato com o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e uma viatura da PM (Polícia Militar) compareceu ao local e realizou rondas no sentido de localizar os bandidos, que até o momento não foram encontrados.

Nos siga no Google Notícias