ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Em Caarapó, 16 presos são transferidos por planejar fuga

Redação | 31/07/2009 19:38

A polícia civil de Caarapó descobriu hoje um plano de fuga na cadeia pública da cidade. De acordo com o delegado local, a cadeia conta com vários internos de outros Estados e havia uma rixa deles com os presos naturais de Caarapó.

O grupo de fora tinha um plano de fuga arquitetado para os próximos dias, mas foi descoberto a tempo. Por causa disso, os 16 presos que pensavam em fugir foram transferidos nesta tarde ao presídio Harry Amorim Costa, em Dourados e à penitenciária de Naviraí.

Os presos transferidos a Dourados são Irineu Aguajo Lescano, Orélio Vera, Rodrigo de Souza Silva, José Porto, Valmir Cavanha, Loreto Huerta, José Nei Martinez, Luciano Paulo e Francimar Pereira Lima. Já para Naviraí foram Cristiano Aparecido da Silva, Itamar Barros, Vilson Vera, Gilmar Lima dos Santos, Ramão Francisco Vilhardo, Fábio Gonçalves e Valdemir Vera.

Com a transferência, a cadeia pública de Caarapó aliviará a superlotação. Hoje estão presos 58 homens no local, com capacidade para 24 detentos.

Acompanharam a transferência o delegado Humberto Perez Lima e o comandante do Pelotão da PM (Polícia Militar), capitão Carlos Magno da Silva. Ambos são de Caarapó. (Com informações do Caarapó News).

Nos siga no Google Notícias