ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Em comemoração à semana contra incêndio, Bombeiros fazem campanha do agasalho

Paula Maciulevicius | 11/05/2013 17:25

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande está em campanha para arrecadação de agasalhos. Com o tema “Quem Resgata, Salva e Protege, Também Aquece”, a iniciativa integra a Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio e tem por objetivo mobilizar os bombeiros militares e a sociedade em geral a doar roupas nos quartéis dos Bombeiros.

As doações podem ser de como calças, camisas, jaquetas, bermudas, meias, lençóis, edredons, cobertores, além de outros itens que possam ser utilizados no inverno.

Os materiais arrecadados serão encaminhados às entidades assistenciais para distribuição nas comunidades carentes do município. No entanto, as entidades filantrópicas interessadas em receber as doações devem enviar ofício para o endereço: Rua 14 de julho, nº 11.580, esquina com a rua 7 de setembro, Centro, destinado ao comandante Metropolitano de Bombeiros, coronel BM Jairo Shoitiro Kamimura.

A campanha encerra no dia 26 de julho de 2013 e até lá as pessoas podem levar as doações nos quartéis: do Parque dos Poderes, Avenida do Poeta, s/nº, Parque dos Poderes; Coronel Antonino, avenida Presidente Castelo Branco, 700 – Cel. Antonino; Central, rua 14 de Julho, 1580 – Centro; Costa e Silva, avenida Costa e Silva, 901 – Vila Progresso; Guanandy, avenida Manoel da Costa Lima, s/nº - Guanandy; Tijuca, rua Solto Maior, 1445 – Tijuca II; Aeroporto, rua Wilson Paes de Barros s/nº - Nova Campo Grande e quartel das Moreninhas - rua Anacá, 480 - Moreninha III. Informações pelo telefone 3314-1880.

Nos siga no Google Notícias