ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Em comemoração ao dia dos pais, hipermercado sorteia geladeiras e mini carros

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes | 10/08/2013 11:32
Sorteio de cupons de quatro Estados ocorreu em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Sorteio de cupons de quatro Estados ocorreu em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Durante um mês, os clientes que compraram produtos da marca Schincariol ma rede Comper em Campo Grande e outros três Estados concorreu ao sorteio de 10 geladeiras personalizadas e 10 mini carros elétricos infantis.

A promoção “Você com tudo” em comemoração ao Dia dos Pais terminou no último dia 31 e o sorteio ocorreu na manhã deste sábado (10) no Hipercenter localizado na avenida Tamandaré com a Euler de Azevedo.

As urnas com os cupons de clientes do Mato Grosso, Distrito Federal e Santa Catarina foram trazidas para Campo Grande com objetivo de revelar os sortudos. Dos 20 prêmios, oito foram destinados para a Capital e o restante distribuído nos outros Estados, segundo a encarregada regional de atendimento e eventos Fernanda Bardauiu.

Para concorrer aos prêmios, os clientes precisam fazer compras de no mínimo R$ 50 com cinco produtos da marca Schincariol. Confira abaixo a lista dos 20 ganhadores nos quatro Estados do país:

Campo Grande: os ganhadores das quatro geladeiras foram Lidiane Aparecida de Barros, Ana Elis Pereira, José Antônio de Freitas e Fabio Costa. Já os vencedores que levaram o carro foram Deise Maria Gordin, Flavio Renato Nantes, Ilda do Nascimento e Primogênito Alves da Costa.

Mato Grosso: José Carlos Giaconório e Wilson Machado Baís ganharam as geladeiras e os mini carros foram para Celso Filho da Silva e Ana Maria da Silva.

Santa Catarina: as duas geladeiras personalizadas foram para a casa de Geni Lourdes Ferreira e Pedro Henrique. Já os veículos infantis terão como dono Natalia Fidel e Jussara MDF.

Distrito Federal: Antonia Eurman e Açucena Santos ganharam a geladeira e Eduardo Campelo e Cibele Mateus Aguiar foram os sortudos que levaram os mini carros.

Geladeira e mini carros foram sorteados nesta manhã (Foto: Marcos Ermínio)
Geladeira e mini carros foram sorteados nesta manhã (Foto: Marcos Ermínio)

Solidariedade - Outra ação promovida pelo hipermercado na manhã de hoje (10) foi a apresentação cultural de crianças do projeto “Asas do Futuro”. O instituto faz parte do projeto Troco Solidário desenvolvida pelo Comper e atende crianças de baixa renda do bairro Dom Antônio Barbosa.

Além de jogar capoeira e tocar instrumentos recicláveis, as crianças participaram de um café da manhã oferecido pelo hipermercado. Uma nova apresentação será realizada neste domingo (11) no Comper do Jardim dos Estados.

Para a assistente social do projeto, Maria de Fátima Bussan, as apresentações aumentam a auto estima das crianças e ajudam na formação. “Além de ser importante para as crianças do projeto, é uma oportunidade das pessoas conhecerem o projeto e poder ajudar. Nosso objetivo é formar cidadãos e tirar as crianças das ruas”.

Nos siga no Google Notícias