ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Em Coxim, estudante constata 'corpo estranho' em cerveja

Redação | 27/03/2010 16:35

O estudante Israel Alves de Figueiredo, de 39 anos, juntamente com cunhados e amigos, realizava um churrasco neste sábado em sua casa, em Coxim. Ele saiu do local para comprar um engradado de cerveja da marca Brahma e quando retornou à casa, na hora que foi pegar uma garrafa no isopor, constatou a presença de um 'corpo estranho' dentro do recipiente.

Conforme informações de Israel ao Campo Grande News, o objeto localizado no interior da garrafa de cerveja é semelhante a uma tampa de detergente. "Fiquei indignado com o que vi", afirma.

Após constatar a existência do objeto na garrafa, Israel telefonou para um telefone inscrito na embalagem da cerveja e foi informado de que teria de retornar dentro de meia hora.

"O descaso da empresa com o cliente é realmente impressionante. Isso porque estou no meu direito de consumidor de reclamar", protesta.

Quando retornou a ligação à empresa, uma atendente identificada pelo nome de Nayara, informou a Israel que o procedimento que ela poderia realizar era providenciar a troca do produto.

Israel conta que na segunda-feira levará a garrafa, que está lacrada, até o Procon e também à Vigilância Sanitária. Depois disso irá registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Desde que o assunto do 'corpo estranho' se espalhou entre a população de Coxim, populares tem comparecido à casa do estudante para verificar o objeto.

"

Nos siga no Google Notícias