ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Em Coxim temporal arranca teto de posto e causa acidente

Redação | 29/10/2010 17:12

O temporal que caiu nesta tarde sobre Coxim, município que fica a 260 quilômetros de Campo Grande, arrancou parte do telhado de um posto de combustíveis na BR-163 e provocou um entre uma caminhonete e uma carreta, além de arrancar duas árvores pela raiz. Ninguém ficou ferido

O motorista da Scania de placas BWS-8456 de Paulo Fontin (PR), Claudionor Francisco Ribeiro, de 42 anos, contou ao site Coxim Agora que parava para abastecer seu veículo no posto Cristo Rei quando ouviu o barulho do telhado do posto caindo em sua carroceria. "Foi um susto daqueles", resume.

Sócio-proprietário do posto, Nilton Nogueira, de 50 anos, foi sair com o carro para buscar ajuda na hora da chuva e colidiu sua S-10 de placas HTN-8959 em uma carreta bitrem de placas KAB-5369, que seguia no sentido contrário, ainda no pátio do posto.

Ele disse ter ficado tão desesperado ao ver o telhado caindo que não viu o caminhão na frente. "Por sorte ninguém se feriu", disse.

Duas árvores no terreno do posto foram arrancadas pela raiz por conta do vento forte, que também rompeu fios de telefonia. O posto informou que irá pagar o prejuízo que tiveram seus clientes.

O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) emitiu alerta para chuva forte em Mato Grosso do Sul neste final de semana. A previsão é de que haja também trovoadas, rajadas de vento e queda de granizo. (Com informações do site Coxim Agora)

Nos siga no Google Notícias