ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Em domingo gelado, temperatura chega a 5°C e sensação é de - 4ºC

Viviane Oliveira | 05/07/2015 09:34
O domingo amanheceu frio na Capital. (Foto: Fernando Antunes)
O domingo amanheceu frio na Capital. (Foto: Fernando Antunes)

O dia amanheceu gelado em Mato Grosso do Sul. A maior sensação de frio foi sentida pelo moradores de Ponta Porã com -4ºC. A sensação térmica foi resultante da mínima de 5.6ºC e rajada de vento de 6 km/h.

Em Campo Grande, a mínima foi de 9ºC, mas com sensação de frio de -1ºC, por causa do vento. Em Dourados, a menor temperatura foi de 7ºC. O dia também amanheceu frio em Bela Vista (7ºC), Juti (6.9ºC), Maracaju (9ºC), Amambai (6.2ºC) e Ivinhema (8.2ºC).

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), hoje o dia deve ser entre nuvens com aberturas de sol no Centro-norte e ar mais seco ao Sul do Estado. A tarde será amena com lenta evolução das temperaturas.

Amanhã, sol entre nuvens com pancadas de chuva e trovoadas. Entre a terça e o decorrer de quarta-feira, uma frente fria deve migrar para o oceano na altura da região Sul, enquanto ao Norte desta frente uma área de baixa pressão provoca pancadas de chuva e chance de trovoadas em MS, principalmente entre o Centro-sul e Leste do Estado.

Pode chover forte entre a terça-feira e o início da quarta. Já na quinta-feira, a instabilidade perde força sobre Mato Grosso do Sul, porém um novo período de chuvas deve retornar a partir de sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias