ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Em Dourados, segurança da Unei deve ser assumida por PM

Redação | 03/02/2009 17:51

Se os agentes da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados não assumirem hoje os seus postos de trabalho, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar deverão assumir a segurança do local. A sugestão é da representante da Seta (Superintendência de Medidas Sócio-Educativas) do governo do Estado, Marina Silva.

A proposta foi apresentada nesta tarde por Marina ao juiz da Infância e da Juventude Zaluar Murat Martins, que se mostrou favorável à sugestão. E de acordo com Marina, as unidades de Campo Grande e Três Lagoas também deverão ser assumidas pela PM (Polícia Militar), uma vez que pode haver adesão à greve.

Agentes e o juiz Zaluar estão discutindo a questão em assembléia, que teve início há pouco. Conforme o site Dourados News, pode ser que hoje mesmo eles voltem à ativa ou então passarão a guarda para a Polícia Militar.

Os agentes estão em greve, pois reivindicam melhorias nas condições de trabalho. Uma das exigências da categoria é a autorização do uso de cassetetes e o fim de regalias aos internos.

Nos siga no Google Notícias