ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Em duas horas, dois homens são baleados em Campo Grande

Redação | 30/08/2008 14:35

Em duas horas, dois homens foram baleados em Campo Grande. O primeiro caso é o do jovem Erik Willianson da Silva, de 25 anos, que foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de hoje enquanto caminhava no bairro Mata do Jacinto, no cruzamento entre as ruas Etelvina do Nascimento e Pedro Toury.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava acompanhado de uma mulher, por volta de 13h30, quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos em direção ao casal. Um dos tiros atingiu o pescoço de Erik, que foi levado à Unidade Básica de Saúde do bairro Nova Bahia e depois ao Pronto-Socorro da Santa Casa.

A mulher, não-identificada, afirmou aos policiais que o autor do crime é conhecido da vítima e que na noite anterior se desentenderam em uma festa em função de o suspeito e mais dois homens terem a molestado.

A segunda ocorrência se deu há aproximadamente trinta minutos, na região central da Capital, próximo à rua Bartolomeu Dias. Um homem, ainda não-identificado, foi levado à Santa Casa pelo Samu, após ter recebido um tiro.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, relata que dois homens numa moto passaram pela vítima e atiraram. Meia hora depois, foram localizados pela polícia e estão sendo encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nos siga no Google Notícias