ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Em duas horas, três ônibus são assaltados na Capital

Redação | 05/03/2008 21:32

Entre as 19h e as 21h de hoje, foram registrados três assaltos a ônibus na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Campo Grande, denotando que o problema está cada vez mais freqüente nas ruas da Capital. Por volta das 17h, já havia sido registrado um assalto a ônibus na região do Itamaracá.

O primeiro crime seu deu por volta das 19h10, conforme boletim de ocorrência, e ocorreu na rua Anchieta, entre a vila Piratininga e o conjunto Parati. O motorista da linha 1071 (Terminal Aero Rancho/Terminal Morenão, operada pela Viação Cidade Morena), Luiz Antônio Leite Sabino Pereira, informou que circulava com dez pessoas a bordo quando parou para receber um novo passageiro.

O homem entrou no veículo e, ao levantar a camisa, mostrou a arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo do condutor o dinheiro do caixa e o celular. O assaltante levou R$ 79 do veículo, e fugiu para o bairro Parati. Segundo descrição de testemunhas, o autor era moreno claro, baixo e magro, e trajava camisa verde, bermuda amarela e boné preto.

Menos de meia hora depois, um segundo assalto foi registrado, desta vez na rua Canutama (jardim Aero Rancho). O motorista Eduardo Soares de Souza (37) informou que cumpria a linha 131 (Centenário/Terminal Morenão, também da Cidade Morena), quando o assaltante, supostamente um menor com idade entre 15 e 17 anos, entrou no veículo e, com uma arma de fogo em mãos, anunciou o assalto. O assaltante pegou o dinheiro, pôs a arma na cintura e saiu andando normalmente. O autor era moreno escuro, com aproximadamente 1,70 metro, tinha cabelos pretos de corte baixo e vestia camiseta regata verde escura e bermuda amarela

Nos siga no Google Notícias