ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Em estado grave, motorista foi transferido para Capital

Redação | 14/01/2008 11:35

Luiz Manfroni, de 50 anos, motorista da carreta bitrem (placas IMF-9396, Garibaldi/RS) envolvida em um acidente na BR-163, sofreu queimaduras em 90% do corpo e foi transferido em estado grave para Campo Grande. Por motivo ainda não determinado, a carreta não parou ao avistar uma fila de veículos que aguardavam que a pista, que passa por obras do Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte), fosse liberada.

O acidente, a 15 km de Coxim, envolveu o ônibus da Viação Serra Azul (placas NCQ-2131, Ji Paraná) e as caminhonetes F-1000 (placas MCZ-3650, Sinop) e Toyota Hilux (placas HRN-5218, Rio Verde de Mato Grosso). Após a colisão em série, a carreta e a F-1000 caíram em uma ribanceira. Os ocupantes dos veículos foram socorridos por um grupo de pessoas que trabalhavam na obra do Dnit.

O condutor da F-1000, Guido Davi Showamz, de 32 anos, está internado na Santa Casa de Coxim. Ele sofreu fratura na cabeça e quebrou costelas. Nélvis Mezes, passageira da caminhonete, bateu a cabeça e permanecerá em observação. A esposa e os filhos (um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos) de Guido saíram ilesos. A família mora em São Gabriel do Oeste.

O motorista do ônibus, Adriano da Silva Santos, de 30 anos, foi medicado e liberado. Dos quatro passageiros, três embarcaram em outro ônibus e uma foi medicada no posto de saúde de Rio Verde. O ônibus viajava do Rio Grande do Sul para Guarantã do Norte (MT). O local do acidente foi interditado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). (Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim).

Nos siga no Google Notícias