ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Em Iguatemi, idoso mata outro com golpe de enxada

Redação | 01/04/2009 19:43

Por causa de uma discussão com teor ainda não informado pela polícia, uma briga entre idosos terminou em morte hoje, às 6h, em Iguatemi, cidade localizada a 490 quilômetros da Capital. Segundo boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil, Sebastião Nazaro da Silva, 70 anos, assassinou Estevam Toth, 77 anos, com um golpe de enxada desferido na testa da vítima.

Segundo Margarida Nazaro da Silva, filha de Sebastião, os idosos começaram a conversar e depois passaram a discutir. Depois da discussão, Sebastião saiu com uma enxada na mão para capinar o mato em frente a casa da filha, em seguida Estevam também saiu.

Instantes depois, Margarida escutou um grito e ao sair da residência, constatou Estevam caído em frente ao portão. Ele havia levado um golpe de enxada na testa e morreu no local.

Conforme a Polícia, Sebastião está desaparecido desde o acontecido. Mas informações preliminares esclarecem que antes de fugir, o assassino teve tempo de se dirigir até sua casa e guardar a enxada, juntamente com um chicote que era utilizado por ele hoje de manhã.

Rondas estão sendo feitas pelas polícias Civil e Militar, no entanto, até o momento sem êxito. De acordo com a Polícia Civil, caso Sebastião seja encontrado, ele será mantido preso na delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias