ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Em meio a mistérios, prefeitos torcem por verba para asfalto

Vinícius Squinelo e Lidiane Kober | 15/08/2013 22:32

Boa parte dos prefeitos de Mato Grosso do Sul ainda não sabem os investimentos que vão receber do Programa MS Forte-2, anunciado na noite de hoje (15) pelo Governo do Estado. A torcida maior é por verbas para pavimentação e recapeamento.

“Pelo que sei ainda não veio nada para cá, antes tinha pedido verbas para pavimentação e recapeamento, mas realmente não sei quanto podemos receber”, desabafou Roberto Hashioka (PMDB), prefeito de Nova Andradina.

Administrando Paranaíba, Diogo Tita (PPS) também se mostrou perdido, mas revelou que pediu ao governador André Puccinelli (PMDB) e recebeu promessa de recapeamento de 90 km entre Paranaíba e Inocência e outros 43 km entre Paranaíba e a divisa de Goiás, a chamada “estrada do Guilhermão”.

Léo Matos (PV), prefeito de Naviraí, também revelou não saber quanto a cidade vai receber. “O principal pleito é verba para fazer recapeamento, o povo não aguenta mais buraco”, afirmou.

Durante discurso, Puccinelli anunciou R$ 120 milhões somente para pavimentação e recapeamento de vias urbanas dos municípios do estado. “É muito dinheiro, dá pra fazer muita estrada”, garantiu Edson Giroto, secretário Estadual de Obras.
Agora, os prefeitos ficam na torcida para ver quem vai ser contemplado com a verba do Governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias