ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Em menos de uma semana 13 presos por roubos no Nova Lima

Redação | 01/05/2009 08:55

Em menos de uma semana policiais militares do 9º Batalhão prenderam 13 pessoas por roubo na região do Nova Lima, tida como uma das mais problemáticas de Campo Grande. Os números consideram as ações da PM de sexta-feira passada até ontem.

Também foram presas neste período 10 pessoas com mandado de prisão em aberto, três por porte ilegal de arma e cinco por furto.

Há ainda uma prisão em flagrante por homicídio, após briga da família. Foram recuperados dois veículos e estouradas seis bocas-de-fumo, uma no bairro Danúbio Azul, duas no Jardim Imperial, duas no Tiradentes e uma no Ceasa na Mato do Jacinto.

As ações do 9º Batalhão, foram desencadeadas após sugestão de prioridades por lideranças da comunidade da região norte e membros do Conselho Comunitário de Segurança do Segredo, ouvidos pelo comandante do Batalhão, tenente coronel Reginaldo Medeiros. Segundo a PM, várias pessoas que aterrorizavam os moradores da região já estão presas.

Houve mudança na estrutura operacional e administrativa do Pelotão Tático e Tático Motos para atuar diuturnamente na região. As operações terão continuidade.

Nos siga no Google Notícias