ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Em MS, 816 vão fazer segunda fase do exame da OAB hoje

Redação | 14/11/2010 08:21

Será realizada nesta tarde a segunda fase do Exame de OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), a partir das 14h, no horário de Brasílial.

Os bacharéis em Direito inscritos, 816 em Mato Grosso do Sul, farão a prova prático-profissional, aplicada pela Fundação Getúlio Vargas, com duração de 5 horas.

A maior parte dos inscritos fará a prova em Campo Grande. São 572 candidatos, que farão a prova na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), no Bloco A . Em Dourados, o Exame de Ordem será aplicado no Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados), Bloco II, para 175 inscritos. Em Três Lagoas, 69 candidatos farão a prova, no Colégio Salesiano Dom Bosco.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar os endereços eletrônicoshttp://oab.fgv.br ou http://www.oabms.org.br para verificar o seu local de prova por meio de busca individual.

Conforme o edital publicado pela FGV, o examinando deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora e trinta minutos do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Nos siga no Google Notícias