ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Em nota, Cassems lamenta morte de Cabo da PM em acidente

Redação | 01/02/2010 19:17

Por meio de uma nota enviada à imprensa, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), de Dourados, lamentou a morte do Cabo da Polícia Militar Francisco Valensuelo Lopes e manifestou solidariedade aos familiares, companheiros de farda e amigos. Lopes era o diretor regional da Associação de Cabos e Soldados.

De acordo com a nota, ele era um dos sócios mais ilustres da Caixa de Assistência aos Servidores. "O que mais nos conforta neste momento de dor é o fato de Francisco ter tido uma trajetória exemplar, postura que continuará servindo de referência para todos que tiveram o prazer de desfrutar de sua convivência enquanto ele esteve neste plano terrestre", afirma o documento.

Francisco Valensuelo Lopes morreu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira. Em decorrência do mesmo acidente, o cabo Adevaldo Alves morreu pouco depois, na Santa Casa de Campo Grande.

A colisão entre um carro Gol e um caminhão aconteceu na BR-163, perto do distrito de Anhandui, em Campo Grande. Lopes teria perdido o controle do carro por causa da água na pista. Chovia no momento da colisão.

Nos siga no Google Notícias