ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Em reunião na 6ª, MPF define ações para as eleições

Redação | 16/06/2010 21:13

A Procuradoria Regional Eleitoral, com o apoio do Ministério Público de MS, realizará reunião de trabalho na próxima sexta (18). O objetivo é estabelecer diretrizes para atuação conjunta dos integrantes do Ministério Público em todo o estado no período das eleições. O evento será às 9h na sede do MPF (Ministério Público Federal) em Campo Grande, com previsão de término para as 13h.

Durante a reunião, serão abordados casos práticos enfrentados pelos promotores eleitorais nas zonas eleitorais e pela procuradoria regional eleitoral, para que seja definida a forma de atuação em todo o estado. Também será uma oportunidade de troca de informações e experiências na atuação eleitoral do órgão em Mato Grosso do Sul.

Já confirmaram presença no evento o procurador-geral de Justiça, Paulo Alberto de Oliveira, o procurador regional eleitoral Pedro Paulo Gonçalves, o coordenador das Promotorias Eleitorais, Edgar Roberto Lemos de Miranda, e 54 promotores eleitorais do estado.

A reunião acontece como programação complementar ao encontro "Direito e Democracia", que irá acontecer no plenário do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), entre amanhã e sexta. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias